25 de fev. de 2010

desenho nas nuvens.

tá, minha mente é superultramega criativa demais, tanto que chego a ser até idiota. eu crio coisas fantásticas onde não há, eu me imagino dentro de Nárnia quando não tenho o que fazer e pra mim cada carro tem uma cara que pode dizer como ele é -uma senhora, um adolescente rebelde, um executivo chique e por aí vai. mas minha criatividade tem feito Deus falar comigo! Então, ela não é de todo desnecessária :P

Estava voltando da praia há uma semana (sim, tô preta!) e comecei a imaginar animaizinhos, predios, flores e personagens no céu. Mas conforme o carro andava, o ângulo das nuvens mudava e já não dava pra ver nelas o coelhinho que há alguns segundos eu via claramente. Isso a gente sabe, que o ponto material se move conforme o movimento. mas Deus falou comigo através dessa bobeirinha situação tão simples!

Me lembrou do versículo que diz que o mundo e sua concupiscência passam; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre//I Jo 2.17  
nós podemos ser eternos! podemos ser mais que meras nuvens passageiras! só precisamos fazer a vontade de Deus, que é algo simples quando temos comunhão e compromisso com Ele.

eternidade, aí vamos nós!

5 respostas:

LucasAlex disse...

Ow tem vez q me vem esse pensamento... tipo... caraa como essa vida é passageira! eu posso morrer a cada segundo! Até uma nuvem tem mais garantia do q a gente!
mas a gente tem garantia de vida eterna hehehe

x**

Cíntia Mara disse...

Oi, Amanda!

Adorei o post. Sabe que eu às vezes fico rindo quando penso nas formas que Deus usa pra falar comigo. Nunca é do jeito tradicional, hehe. E outro dia, os líderes de jovem da igreja (minha amiga e meu cunhado) estavam na porta da igreja durante o louvor e começaram 'ver' coisas nas nuvens tb. Viram uma águia, um leão e um homem. Não seria nada demais se a nossa igreja não fosse quadrangular e tivesse essas três 'figuras' como símbolos.


Sabe, Deus usa essas pequenas coisas pra falar conosco sim, porque Ele é muito mais criativo do que nós :)

Bjim

LuanaGuimarães disse...

quanto mais firmes estamos, mais provações e tentações aparecem ... mas Ele não manda provações que não possamos suportar, né ?
saber que temos Ele a nosso favor e saber que podemos contar sempre ... é muito maravilhoso.
bjooooooooo

Catarina disse...

Deus é criativo, nos deu criatividade e com certeza, ele conta com ela tb na hora de se comunicar conosco.
lindo post.
bjss

O. Schiavon disse...

(Este é um comentario comprado, com texto pré definido... mas do fundo do coraçao * - *)

Aaamo seu blog... só nao comento... aieohaiohe
Deus abençoe
nóóis que vooa o/