8 de fev. de 2010

- com meus passos firmes a coroa conquistar.

- pode crer mano, o nome do blog virou rap! 
       HSUAIHSIAUHSAIUH, no acampamento da igreja teve uma gincana em que cada uma das oito equipes deveriam dar um nome realcionado ao tema do acamps [Caminhos!]. e nessa hora, o que me veio à cabeça? SIM! SIM! eu nunca agradeci tanto ao Senhor por ter me dado um blog, mas isso não vem ao caso agora.  
        É que esse acamp foi realmente um tempo de confirmação de Cristo sobre meu caminhar. Ele me mostrou algumas [muitas] falhas, me deu vários tapas na cara, me curou, me capacitou, mas acima de tudo, me ensinou o tipo de caminhada que quer pra mim

       Eu tenho pensado muito ultimamente em como o mundo tem 'talento' pra tentar tirar os Andarilhos do Senhor da rota. Ele usa atalhos inconvenientes, comparações, tentações e manipulação pra tentar nos tirar a Coroa da Vida. MAS,
                            basta uma caminhada firme para que o caminho estreito seja concluído. para isso, precisamos de posicionamento!  
      porque ter passos firmes não significa não errar mais, nem ser perfeito ou puro, mas significa continuar tentando. Tentando acertar, tentando agradar o coração de Deus, tentando viver em santidade e ousadia. Ter passos firmes não significa ser um robô que anda num ritmo constante e de forma desenfreada, mas significa amar andar ao lado do Senhor, esteja puro, ou não. Porque que tem passos firmes não tem medo de voltar pra Deus se algo o distancia.
       Andarilhos de passos firmes são aqueles que vivem em busca do Deus que enviou Jesus por amor aos Seus Filhos, e que depois de caminhar, correr, buscando esse Deus descobrem que Ele está no silêncio do seu quarto, no ajoelhar dos seus joelhos e no louvor entoado. Os verdadeiros andarilhos de passos firmes, na verdade não são apenas viajantes que andam  em santidade, em amor e aperfeiçoamento, mas são andarilhos que estão sempre entrando em novos níveis na fé.

"Olhando para a cruz minha vida entregar, com meus passos firmes a coroa conquistar."

Fp 3.14 diz 'prossigo para o alvo pelo prêmio da soberana vocação em Cristo Jesus'


vamos com passos firmes em diração à Coroa da Vida?

2 respostas:

LucasAlex disse...

Esses acampamentos tem alguma coisa né? hueuehe bom d++
E dá pra ver o reflexo disso no seu texto!
E o mais legal é q vc falou sobre o nome do blog... mas deu uma visão tão grande sobre ter passos firmes!
Preciso dessa firmeza e constancia a cada dia!!

LucasAlex disse...

Noss amei seu calendario! vou fazer assim tbm! chega de segunda feira hauauhauha

ahh "é nóis" huauaha já devia ter colocado seu blog lá há mto tempo ^^