29 de jan. de 2011

estatística: um em cada dez.

dez leprosos. todos curados. um agradecido.

E, entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove? Lc 17.11-19

Ele traz cura ao doente. Traz casa ao desabrigado. Traz família ao solitário. Sabedoria ao tolo. Traz perdão ao impuro. Libertação ao cativo. Força ao fraco. Jesus traz salvação ao perdido. 
A única coisa que Ele quer é um coração humilde. Humilde pra declarar que Ele é a solução,  para assumir que nada é possível sem a ajuda do Senhor e tão humilde que mesmo em meio ao problema louva e agradece pela Sua graça e misericórdia. Então:

Seja humilde o suficiente pra receber os presentes de Jesus e voltar pra agradecer.

3 respostas:

LucasAlex disse...

É isso aí Mandy!
Se a gente parar um pouquinho pra pensar nisso, a gente ve q tem muuuito mais coisa pra agradecer a Deus do q a gente imagina!
Eu quero ser igual esse unico cara q voltou!

Bianca Cabral disse...

ola...
parabééns pelo blog muito legal =D
visite tbm meu blog
http://bih-meuuniverso.blogspot.com
vamos juntas nessa caminhada levar a palavra do Senhor!!!
abraços

Elisama de Borba Anastácio disse...

precisamos ser mais agradecidos né?!
beijão