17 de fev. de 2011

hoje eu falei de Jesus

estava andando de bicicleta, enquanto orava pedindo ousadia ao Senhor quando Ele me parou na frente de uma lanchonete, me mostrou uma mesa, e disse: vai lá, testa sua intrepidez. parei na frente da lanchonete como quem descansa depois de um longo passeio de bike, esperei o garçom atender a família, fingi me alongar e fui. pedi licença. disse que estava andando de bicicleta quando senti que deveria dizer à eles que Jesus os ama e que tem um propósito maravilhoso pra cada uma daquelas vidas. disse que poderia parecer estranho, do nada dizer isso, mas que eu tinha a certeza de que era da parte do Senhor. e resolvi que vou me esforçar pra falar de Jesus pra pelo menos uma pessoa quando andar de bike!

porque hoje eu comecei a deixar Deus agir na minha vergonha. deixei Ele começar a tirar minhas barreiras pra cumprir o que, eu sei, é o meu chamado. hoje eu decidi perder minha vida. e perder com gosto se for preciso, porque eu quero ver o Céu ficando mais cheio.

Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará.

e você? tá esperando o quê pra falar de Jesus?

2 respostas:

Carla Campos Martins disse...

Que lindo flor! Bjs e amei aqui!

PASTOR NASCIMENTO disse...

A Paz...Minha querida e amada irmã em visita a este seu trabalho não pude deixar de ver a doce mão de Deus com uma açao tão maravilhos, trazendo e porque não dizer também ao meu coração encorajamento para enfentar não só a timidez, como também o inferno e suas potestades,e é o que realmente me glorio no Senhor e sim, tem nos dado oportunidades de provarmos do seu rico e maravilhoso amor. Sempre e desajando obter palavras boas e de grande sabedoria voltarei, para colher dos frutas que Deus tem te dado para nossa edificação...Grato.