29 de abr. de 2010

- intimidade,

esse é o segredo.

não adianta tentar esperar a sorte, nem tentar acreditar que você tem um lado religioso independente de religiões. pra ser feliz é preciso assumir que Jesus morreu por você e caminhar fazendo escolhas que mostrem que você se identifica como cristão. não é preciso muita coisa mais, além de uma vida de oração, de direcionamento na Palavra, porque quando a gente busca primeiro o Reino de Deus, todas as outras coisas nos são acrescentadas. (Mt 6.23). 
intimidade não é fácil de ser cuidada: é preciso muito empenho de sua parte pra que o pecado não te faça se afastar do Senhor. mas nada se compara a agir não mais para Deus, e sim com Deus. porque se resume a isso: quando alcançamos tanta cumplicidade que nossas ações não são guiadas pra Ele, mas são feitas com Ele. Laubach escreveu certa vez:
'Será possivel termos aquele contato com Deus o tempo inteiro? Somos capazes de fazer a vontade dEle o tempo todo? Somos capazes de pensar como Ele o tempo todo?... Escolhi fazer do resto de minha vida uma experiência em resposta a esta questão.'
 Eu quero tentar! Eu quero crescer! Eu quero ser feliz! Eu já sei o segredo. Você também. Vamos buscar juntos?

1 respostas:

LucasAlex disse...

Engraçada q por causa da duvida, nós escolhemos a derrota (falamos q nunca vamo conseguir essa intimidade) e devemos fazer o contrario... tentar e tentar a cada dia!