5 de jan. de 2010

tempo de crescer, sim!

- 2009.
Lembro que no começo de 2009, quando conversava com Deus e pedia para que Ele me mostrasse QUEM EU ERA diante Dele, Ele me disse que eu era uma guerreira em campo de treinamento. Quando recebi essa Palavra, fiquei um pouco chateada porque Ele estava declarando que eu era uma estagiária na fé, uma garota que não estava pronta para sair batalhar, mas que precisava de mais tempo e força, mas aceitei, porque se Deus me dizia que eu precisava de treinamento, quem era eu pra dizer que Ele estava errado. E algumas coisas aconteceram que me comprovaram a necessidade de muuuuito aquecimento antes de entrar oficialmente na luta. Precisei mudar algumas posturas, precisaram me mostrar meus erros, precisaram jogar na minha cara erros que eu achava correto. E através disso tudo, eu cresci, amadureci, aprendi. Mas acima de tudo aprendi, que quanto mais mudo, mais coisa encontro pra mudar, por isso até hoje passo por muuuita reciclagem e treinamento duro :)
- 2010. 
Mas no começo desse ano estava orando e coloquei diante de Deus a menina que eu queria ser e perguntei quem eu sou hoje diante dos Seus olhos. E Ele não me disse quem eu sou, mas me deu uma sentença: Está na hora de guerrear. Quando ouvi isso, me lembrei do que Ele tinha me falado ano passado e meu coração exultou de alegria. Porque se está na hora, eu fui bem treinada, estou melhor preparada do que antes, tenho achado graça diante Dele! E aí me lembro que este ano é tempo de crescer. eu  já comecei o ano orando e recebendo Palavra de Crescimento! Agora eu não posso deixar a peteca cair, tenho que crescer mais ainda, em fé, em ousadia, em amor, para que eu consiga deixar o inimigo furioso e derrotado! Lembrando sempre, que eu e Deus somos maioria em qualquer lugar!

Essa é uma pequena parte da história da minha vida e me ensinou que mesmo quando a resposta de Deus pra gente não for sim, ela está a nosso favor, e que precisamos continuar buscando crescimento para que Ele nos veja como guerreiros em potencial, porque a luta não é pequena, mas a vitória já foi decretada. De que lado você está?

Vai continuar parado? 



5 respostas:

Mateus Santana disse...

Eu estou ao lado de Cristo!!! E a resposta é NÃO! =]

O que vc disse é verdade Amanda!!!!

Como cristãos não podemos simplesmente parar de crescer! Quando nascemos para Cristo nossa luta começa, e só vai findar quando ele voltar. Mas quer saber, isso de fato não importa porque nossa vitória, como vc disse, já foi decretada!!!!
Muito legal essa sua experiência com Deus! e valew por colocá-la aqui, me abençoou muito, mesmo!!! =]


E só pra dar um retorno... não vou me ausentar mais não!!! (EU ESPERO) hehehe

Que em 2010 estejamos aí, prontos pra crescer!!!
bjo =]

DéboraFernands(: disse...

Eu estou ao lado de Cristo!!! E a resposta é NÃO! [02]


caaaraca' amei seu blog. amei seu post'
e sabe me fez repensar na minha vida. e eu sei que ainda não to pronta, mesmo eu querendo, ainda não é minha hora.

Blog SHOOW *-*

LucasAlex disse...

Eiii
ow eu jah tinha lido mas as vezes esqueço de comentar =S

Eu tbm to sentindo uma força crescendo dentro de mim, dizendo q esse é o ano! Não, não vou continuar parado!!

x**

LuanaGuimarães disse...

Como eu adoro ler os seus posts ...
eles tem tudo a ver com as minhas situações ...
não só por me abençoar, mas com certeza você é a menina dos olhos de Deus ...
Bjão e nunca que se esqueça que na luta você nunca estará sozinha!!!

Cíntia Mara disse...

Ótimo texto! A vida cristã é um aprendizado constante, nunca seremos perfeitos então sempre temos algo em que melhorar. Claro que isso não é desculpa pra ficar parados, às vezes Deus permite que tenhamos um descanso antes de uma grande batalha, mas se Ele nos chamou à batalha é porque seremos capacitados para isso.


Bjo