23 de out de 2011

muda tudo, muda eu.

oi galera, quem quer me matar pelos meses que fiquei longe daqui? ninguém, eu sei, ninguém lê meu blog, hehe.
bom, passei por vááááárias mudanças nos últimos tempos:
mudei de ministério, mudei meus horários da faculdade, mudei o projeto do estágio, mudei meu cabelo, mudei minha internet etc.
e como covarde acomodada que sou, morri de medo de mudar!
medo do novo projeto não dar certo, do novo cabelo não agradar, da internet não ser melhor que a antiga, de não passar nas matérias restantes, de não me sentir parte do ministério de jovens.

tanta coisa nos influencia durante a infância e adolescência... os brinquedos que passam no comercial da nick, as figurinhas do chiclete, o lanche que o amiguinho leva pra escolinha, os amigos que nos mostram o que é colar, ou os que nos fazem virar nerd e saber tudo sobre jogos. e quando a gente entra na faculdade! nossa, é tudo muito novo. amigos de outros estados, com sotaques legais, churrascos que não têm carne e nos deixam horrorizados, as bandas universitárias que a gente aprende a conviver... as pessoas com princípios diferentes, religiões exotéricas... noooooossa!
                             mas a bíblia diz em Rm 12.2:
não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
tanta coisa tenta mudar a gente o tempo todo, tantas situações surgem fazendo com que a gente deva se adequar... mas tenho aprendido que
                           mudanças são legais, quando não mudam o que Jesus representa pra nós.
tô cheia de expectativas pro futuro, mas sei que enquanto eu deixar que Jesus me transforme, quem Ele é pra mim vai continuar sendo a melhor certeza da minha vida.

2 respostas:

LucasAlex disse...

ahh Deus sabe o quanto eu preciso mudar! mas eu tenho sido mto covarde pra isso =p
q bom saber q vc não perdeu a essência, é o pior q pode acontecer.
bom ver q vc ta viva tbm huahuahua

Bianca Soares disse...

:)