11 de jun. de 2010

Não chamem conspiração

 a tudo o que esse povo chama conspiração; não temam aquilo que eles temem, nem se apavorem. O Senhor dos Exércitos é que vocês devem considerar santo, a ele é que vocês devem temer, dele é que vocês devem ter pavor. 
Isaías 8.12-13

Ele tem medo de ir nas ondas dos amigos. Ela tem medo de pedir as coisas pros seus pais. Alguns têm medo da fome, outros da guerra. As crianças tem medo do homem do saco. Estudantes tem medo das notas vermelhas. Os adultos tem medo das dívidas. Mas eu tenho medo é de mim. Porque mesmo sabendo o que é certo, qual a vontade de Deus, sou eu que dou a resposta final, o ultimato. Sou eu que posso, em um momento destruir uma caminhada da vida toda, posso perder rapidinho o que demorei tanto pra conquistar. Tudo pode ruir em apenas um momento de prazer ou descontrole ou desesperança. É por isso que eu estou em Deus e quero, e oro para permanecer Nele. Porque na presença Dele não tenho vontade de sair do foco, e não consigo coexistir com o pecado. Eu simplesmente sou tão pertencente ao Senhor que não consigo me dividir entre Ele e a ira, a inveja ou os desejos do mundo.

e assim eu prossigo, porque em Deus nada pode ruir dentro de mim, mesmo que por fora só haja choro e ranger de dentes.

11 respostas:

Mauricio Jr. disse...

mandyy... inspirada em =D!!
uhasuhashuhuashuashuhuas
realmente, o único que pode nos fazer parar somos nós mesmos, e se naum tah firme em Deus, qualquer coisa nos tira do foco!!

beijoo mandy :P

Valéria Gomes disse...

É assim que temos que pensar sempre, sem desvio ou dúvida.

Beijo grande!!!

Robert Suckow disse...

...

LucasAlex disse...

Eu concordo com vc q se tem alguma coisa q dá medo sou eu mesmo!
Quanto mais eu olho pra mim eu ignoro o tamanho de Deus!
E ignoro q o rio dEle flui de dentro de mim!

Q bom ler um texto seu!
mto bom como sempre!

Mateus Santana disse...

Aeee Amanda!!
eh muito bom estarmos juntos novamente!!

Meu, demais seu texto. O uqe você escreveu aqui é uma verdade pra todos nós! Com toda certeza precisamos aprender a calar a voz do eu e deixar o Espirito reinar em nós!

Abração, e vamo por aquela ideia em pratica o quanto antes! Nao vejo a hora!

bjoo

' milly ortiz disse...

heeeey Sokol ;]

realmente cara, a escolha é NOSSA, né não?
mas nós sabemos da recompensa eterna e incalculável que é permanercer e pertencer ao Senhor,Ele é o único que valhe a pena :]

te amo, viu? tamojuntissímo o/\o
:*

Thailor disse...

Oi, Mandy!

Até que enfim você voltou, né? hehehe!

Que bênção o caso da sua prova! Deus é fiel, é simples. Quando a gente se posiciona da maneira correta, dá tudo certo. É automático. Isso é viver a Palavra! \o/

Permanecer em Deus é a chave pra tudo ocorrer como deve, pra que as coisas estejam certas, no momento certo, do jeito certo. Nesse lugar a gente está protegido das influências do mundo e, ao mesmo tempo, fica forte o bastante pra influenciar!

Ontem eu ouvi uma coisa muito bacana: treva não é o contrário de luz, mas a ausência dela, logo, a simples presença da luz dissipa as trevas. Acenda uma lâmpada num quarto sem iluminação e irá perceber que a escuridão não vai ficar "combatendo" a claridade, se esforçando pra não desaparecer. Ela vai simplesmente deixar de existir ali.
As trevas não resistem àqueles que têm a luz de Cristo em si! E esses somos nós!

Que você se esconda dia a dia à sombra do Altíssimo, que Ele abençoe sua vida cada vez mais e te dê sempre textos simples, profundos e cheios da Palavra como esse.

Beijos! Você é muito preciosa! ^^

Anônimo disse...

Amanda Frois, uma chamada do Senhor para divulgar a sua Palavra para a nossa geração. É com muita alegria que comento sobre essas poucas linhas mas de muita valia para o meu coração. Tu foste usada para esclarecer uma verdade para todos os jovens cristãos que não se culpam pelos próprios atos. Gostei muito do teu texto, teu modo de escrever, e teu modo de mostrar que tens intimidade com o Pai, isso nos inspira a ser mais próximos dEle e deixarmos ser usados somente por Ele, como você; Que o Senhor te abençoe grandemente, minha irmã. Já és uma querida pra mim, mesmo sem te conhecer. (Não escrevo como você, mas um dia chego lá :D)
Beijos, fique com Deus.
Ana Lourdes, 15 anos, Maranhão.

Anônimo disse...

Ownt, que lindo. Amei aqui.
beijos

Anônimo disse...

Ownt, que lindo. Amei aqui.
beijos

LuanaGuimarães disse...

Nossa AMANNNNDA ...
tuuudo o que esta na minha mente você conseguiu liiiteralmente escrever neste post !
LINDO !
beiiijinhus !