9 de jun. de 2011

eu tenho o direito de,

ficar estressada, ficar triste, ficar com raiva, brigar com os amigos nos dias de mais stress, de não querer saber de nada e de querer jogar tudo pro ar.  tenho o direito de querer explodir o mundo, de querer me explodir e de não querer continuar.
MAS,
a Bíblia diz que devemos nos humilhar diante da potente mão de Deus lançando sobre Ele as nossas ansiedades porque Ele pode cuidar de nós. [1Pe5.6~7], ou seja, sentir emoções é natural do ser humano, mas quando estamos debaixo da cobertura do Senhor, nossas emoções não são mais importantes do que nossas atitudes. Como Filhos devemos dar testemunhos de Filhos e não adianta ficar se descabelando ou murmurando a cada luta, porque 'crente' nunca fica em paz! o inimigo tá sempre querendo fazer com que a semente que temos plantado em nossos corações não germine, e pra isso tenta arrancar o que nos traz crescimento, que é o nosso posicionamento.
~ hoje estava ouvindo uma música que dizia 'quero te encontrar, cumprir a tua vontade, é o desejo do meu coração  [...] e o meu direito é  não ter direito algum, me entregar e te servir', e nela Deus falou bastante comigo [de novo] sobre dar testemunho através das minhas atitudes. Uma forma de conhecer alguém é analisando sua postura no cotidiano, no futebol, na forma como trata as pessoas, e a gente que vive falando do amor de Deus e o que Jesus nos fez na cruz não pode cair em besteiras como essa! Devemos estar prontos pra qualquer situação, qualquer luta para que possamos testemunhar com mais uma vitória!


- eu tenho o direito de descontar minhas emoções de muitas formas e sempre que precisar, mas quer saber?
eu entrego esse direito pra Deus,


e você?

1 respostas:

Julia Arantes disse...

Adorei demais seu blog...vou voltar sempre!