11 de nov. de 2009

- fé como mostardas.

   sim, em Mateus 17:20 a Palavra diz que se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda [...] nada será impossível para nós. 

' e eu estou numa fase bem tensa da minha vida; na verdade, a hora da decisão: meu vestibular é no domingo e esse é pra valer. se eu passar, estudo ano que vem. se não passar, estudo pra passar. e eu já estou uma pilha de nervos! acordo pensando no vestibular, durmo pensando no vestibular, estudo pensando no vestibular, como pensando no vestibular. estou ansiosa, sonho com o dia da prova, não fiz cursinho e fiquei meses sem professores no colégio.

   mas hoje eu vejo essa Palavra pra mim. Deus tem me falado que é justamente nessas horas que eu devo crer no meu melhor e no melhor Dele pra mim. E Ele me disse que eu não devo usar o gão de mostarda como padrão, mas a árvore. Devo abusar da fé, como um amigo meu me disse há algum tempo, e não devo escolher os gigantes menores, mas fazer como Davi e pegar o maior, pra vitória ser gigante! Eu fiz a minha parte, estudei. Agora eu devo crer que Ele fará a Dele. O que eu tenho visto, na verdade, é que essa é a REAL HORA DE DECISÃO: decidir crer no que o Senhor tem  preparado pra mim e me jogar em Seus braços, independente do resultado do meu vestibular! porque quando estou descansada Nele, qualquer resultado vale a pena.