14 de set. de 2009

tudo posso naquele que me fortalece. Fp 4.13

- eu pareço ser ruim em tudo. não canto bem, não tenho tanta coordenação motora para dançar e tocar, não sou muito esperta pra escola, uso óculos. mas quando eu leio a Palavra de Deus todos os meus 'não consigo' vão pro espaço. porque na presença Dele eu sou grande, sou cheia, sou capaz, não tenho medo. e quando canto, danço, atuo ou toco pra louvá-Lo Ele me acha ótima. Ele me aplaude se eu rio ou choro em Seu colo, se eu escrevo uma frase interessante no devocional, se passo correndo no teatro; porque por Ele eu posso voar. quando a gente tá junto, eu derroto o inimigo com uma palavra, eu vejo meus sonhos se realizarem, porque Nele eu sou forte. todo o poder está em Suas mãos e o que eu quiser Ele pode me dar.

~ então, pelo jeito eu sou uma campeã, não é?

10 respostas:

Danilo disse...

Ola gente boa de Jesus! Ola Amanda!

Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Espero que goste. Paz e Bem!

Danilo

http://www.genizahvirtual.com/

Elisama de Borba disse...

Puxa, esse texto me fez perceber o quanto eu sou importante. Nunca tinha parado pra pensar nisso. Você é uma campeã sim, não apenas pelo fato de ser filha do Pai, mas pelo fato de ter fé, e acreditar que é assim que as coisas acontecem!
Como achou meu blog?
Gostei da visita por lá, aparece sempre. Amei tudo aqui, e ah, eu adoooro Krystal Sim! Ela é uma das minhas cantoras favoritas, beijão. Deus te abençoe!

Doutrina Cristã disse...

Legal amanda o que faz a palavra de Deus em sua vida.

vou serguir seu blog ok?

se poder, faça uma visitinha la no meu.
te espero lá ok?

fique na paz

Edimar Suely disse...

Olá, a paz!

Passando para conhecer seu edificante cantinho. Amei seuespaço e voltarei mais vezes.

Desejo uma linda quarta feira e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Felipe Moura. disse...

A paz irmã!
Show de bola...
texto muito original.. adorei seu blog.. ou melhor todos os blogs com o proposito de honrar e bendizer o nome do nosso Senhor e Salvador são os melhores. ^^
valeu por passar no meu blog.
bjs
Deus te abençoe!

Mateus Santana disse...

Sim, vocÊ é mais do que vencedora!!!
=]
Muito bom o seu texto amanda!!!
Quando estamos com Deus, fazemos coisas que jamais pensariamos que faria! Quando Ele nos ajuda podemos ir muito mais longe.
Com Deus, vivemos sem fronteiras!!!

- Matheus Duarte disse...

Cara...que texto heim?!
Muito³ bom mesmo!

Gostei do estilo do blog. Voltarei aqui mais vezes, sem dúvida!

Abraço

Blog do Sheivison disse...

parabens pelo blog, gostei muito do seu espaço, que Deus continue te abençoando sempre, visite meu blog passa la e comenta...

Débora Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Souza disse...

Amém Amanda, realmente podemos tudo no Senhor, por que Ele é a nosso vigor, nossa alegria, nossa juventude.. nossa vida é dEle, para Ele e com Ele somos, sempre, mais do que vencedores! (Rm 8:7) Querida, muito obrigada por ser seguidora do blog MNG, contamos, sempre, com a sua participação viu? Que o Pai use você cada vez mais como um instrumento em Suas mãos. Beijócas!